Equipe

CRITICISTA E RESENHISTA


Nome: Ray
Contato: Twitter: @Im_Rayane
Preferências: Não restrita e com até 20 capítulos.
Tempo: Até 21 dias.
Sobre: Tem 20 anos, porém seu humor sempre oscila para mais, ou para menos. Evangélica, blogueira,vive para escrever e escreve para viver. Depois de ler A garota da porta vermelha entrou para o mundo das fanfics e não saiu mais.
Maior qualidade? Ela é muito verdadeira. Maior defeito? Ela é muito verdadeira.
Bom, gente, espero que estejam dispostas a compartilharem suas histórias comigo, prometo sempre tentar ajudar, e quem sabe não nos sentamos numa mesa virtual e batemos um bom papo sobre como essa coisa de fanfic mesmo tomando nosso tempo é uma coisa ótima?


CRITICISTA

Nome: Stéphanie
Contato: Twitter: @ThomasMeuPacoca ask: http://ask.fm/TefinhaDuarte 
Preferências: Eu tenho preferências com oneshots, porém, dependendo do fandom, eu posso com uma long sem problemas.
Não leio fanfics BTS, animes ou jogos, e muito menos que romantizam problemas sociais/psicológicos como estupro, violência, obsessão e possessão.
Tempo: No máximo 21 dias.
Sobre: Meu nome é Stéphanie, tenho 18 anos e leio/escrevo fanfics desde os 12 anos. Sim, estive na época dos imagines e web novelas no Orkut.
Sou restartica, prisoner e bonjoviana com todo orgulho do mundo, tanto é que a primeira fanfic que li e escrevi foi com o Pe Lanza. Gosto muito de histórias diversificadas que fogem um pouco do padrão, mas às vezes adoro clichês bem desenvolvidos. Ah, finais trágicos sempre irão ganhar o meu coração.

Sinceridade sempre foi meu forte, às vezes chega a ser defeito. Adoro ajudar as pessoas e sou uma típica defensora dos injustiçados, me emociono com facilidade e adoro conversar com as pessoas.


Nome: Stich Iza
Contato: Ask.fm/todofanda1d
Preferências: Eu não costumo ler restritas.
Tempo: 15 dias.

Sobre: Como a maioria das pessoas da minha idade amo super heróis, livros e assistir séries. A versão deluxe de The Killing Joke é a melhor coisa que tenho. Minhas séries favoritas são Full House, Suits e The Stitchers. Antes de ser viciada em séries, sou viciada em livros e Fanfics. Sou leitora assídua de histórias online e sinto um prazer enorme de comentar e saber que minha opinião pode aprimorar a ideia de alguém. Suzanne Collins, Carina Rossi, Julia Quinn e Raphael Montes são apenas alguns da minha longa lista de autores que amo e admiro. 


RESENHISTA

Nome: Jessica Franciele
Contato: Facebook: facebook.com/franciele.jeh
Sobre: Formada em Pedagogia - Orientação, Gestão e Supervisão escolar, Pós-graduada em Educação Inclusiva e Educação Artística, busco no dia-a-dia inspirações para novas histórias. Sou apaixonada por fanfics e escrevo a mais de 10 anos. Tive minha primeira história postada no FFOBS em 2010 e desde então ler e contas histórias tem um espaço reservado no meu dia. Amo temas diferentes, não tenho preconceito com absolutamente nenhum tipo de enredo e busco histórias que me envolvam e instigam em querer saber sempre o que vai acontecer.
Espero conhecer e contar sobre novas histórias para juntas tricotarmos sobre atualizações, capítulos e enredos maravilhosos.

Sou apaixonada por dramas, fanfics com crianças e finais felizes. Vamos juntas conhecer novas histórias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário